segunda-feira, 16 de março de 2009

Cada um que passa em nossa vida deixa uma marca...sabe reconhecer-lhes a real importância?

Cada um que passa em nossa vida deixa uma marca...sabe reconhecer-lhes a real importância?
Cada um que passa em nossa vida,passa sozinho, pois cada pessoa é únicae nenhuma substitui outra.Cada um que passa em nossa vida,passa sozinho, mas não vai sónem nos deixa sós.Leva um pouco de nós mesmos,deixa um pouco de si mesmo.Há os que levam muito,mas há os que não levam nada.Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,e a prova de que duas almasnão se encontram ao acaso.Aos meus amigos...aos meus inimigos. Aos que me amam...aos que nunca me amaram. Um abraco generoso e verdadeiro!

7 comentários:

  1. E vc é a pessoa que não passou pela minha vida. Entrou nela e pra ficar. Adorooo.

    ResponderExcluir
  2. oi linda,vç deixa meus dias mais alegres e felizez...adorro vç,e a band tbm...
    bjaõ lindaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi vc é muinto fofa e simpatica que deus te abençoe cada vez mais valeuuu!!!

    ResponderExcluir
  4. oi td certo acho seu programa um show,gostaria de receber as mgs ke vc le no email ( letems@hotmail.com). bjs

    ResponderExcluir
  5. qria receber as mensagen q vc le no começo do programa como aquela do dia 4 de abril bjo adoro o seu programa é d +

    ResponderExcluir
  6. Oi Giane,
    tudo bem?
    me adiciona no msn
    j_cavasin@hotmail.com
    quero passar pra você o novo hino da torcida colorada
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Giane,acompanho todos os dias seu programa,adoooooro essa vóz doce e delicada,msn jaisonlinsmatins@hotmail.com,um abraço!!!!

    ResponderExcluir